O combate à pedofilia no Brasil

Envie sua redação para correção
    A maioria dos casos de abuso sexual são cometidos por pessoas conhecidas e até da própria família, este é um ato desumano e deve ser denunciado, pois a pessoa que comete um crime assim tem que ser punida.
        Todos os dias são atendidos cerca de 20 casos de crianças e adolescentes vitimas de abuso sexual nos hospitais da rede pública de nosso país, isso sem calcularmos os atendimentos em rede privada.
            A maioria das vitimas é do sexo feminino, entre 0 a 17 anos de idade, e na maioria das vezes o agressor é um homem, conhecido da família, que vê a vitima com uma certa frequência.
         A vitima sofre em silêncio, se tornando uma criança reprimida, com medo de tudo e de todos, e é por isso que temos que prestar atenção quando uma pessoa é alegre e começa a mudar de personalidade repentinamente. 
          É ótimo que tenha uma lei que faça quem comete esse ato perder os bens, mas acho que uma pessoa que comete esse tipo de crime deveria ficar mais tempo do que o que é previsto (quatro a dez anos), pois o transtorno que causou a família da vitima e a vitima foi muito grande.
          A vitima desse tipo de abuso fica marcada para o resto da vida, tendo que frequentar psicólogos para ver se obtém ajuda, acabando por não confiar em outras pessoas e viver com medo de tudo e de todos.
           Portanto, se souber de algo do tipo, ou desconfiar, denuncie, saiba que sua parte foi feita e que talvez você possa ter ajudado uma criança ou adolescente a acabar com esse sofrimento e punir de alguma forma essa pessoa desumana que cometeu esse ato horrível.