Envie sua redação para correção
    Os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes, ainda são bastante frequentes. Os agressores na maior parte são algum parente de família ou conhecido dos familiares, em sua maioria são do sexo masculino.
         Pelo menos 20 crianças são abusada sexualmente ao dia no Brasil, com idade de 0 a 9 anos. Na maior parte desses abusos,72% são meninas, e os agressores é alguém da família, e esses casos poucas vezes são denunciados, ou as vitimas ficam com medo de falarem aos pais, por serem ameaçados. Quando os responsáveis notam alguma diferença nos filhos, tentam saber os motivos e nem sempre são descobertos e precisam recorrer a ajuda de profissionais é aonde descobrem e denunciam. No entanto, nem sempre esses casos são solucionados as vezes para a justiça fazer algo é preciso fazer á denúncia mais de uma vez para o agressor ser preso.
          Porém, os adolescentes também sofrem com a violência sexual e são 58% das vitimas, sejam em casa, ruas, baladas não importa o lugar os agressores se acham no direito de pegar um adolescente e estuprar porquê gostam ou para levantar o ego. Esses casos quando são denunciados muitas vezes são esquecidos ou as vitimas acham por bem deixarem para lá, fazendo com que se torne cada vez mais normal os abusos. Com isso as mulheres estão cada vez mais se sentindo desprotegida pela justiça e pela lei.
          Contudo, a justiça deve começar a cumprir as leis regularmente, não é só pagar a fiança  ser liberado precisam ser presos. As escolas possam fazer mais palestras informando os perigos e que não precisam ter medo para dizer aos pais,e os pais passem a observar mais filhos e conversarem mais com eles.