O combate à pedofilia no Brasil

Envie sua redação para correção
    O ser humano se diferencia dos animais pela sua capacidade racional. Contanto, usou a razão para ultrapassar do seu instinto biológico de reprodução. Desejos sexuais têm influenciado a ascensão da pedofilia no Brasil.
     De acordo com o Ministério de Saúde, a cada dia, vinte crianças de zero a nove anos são atendidas pelo Sistema Único de Saúde(SUS). Vide que tais fatos podem causar nos pequenos traumas e depressão, confeccionando na sociedade um grande efeito. Pois segundo o sociólogo Max Weber, são os indivíduos apresentando os seus papéis sociais que desenvolvem o grupo em geral.
     O que impede o problema ser resolvido é a grande porcentagem de pedofilia entre parentes ou conhecidos. Levamos em consideração as opiniões semelhantes de Thomas Hobbes e Nicolau Maquiavel, a natureza do homem é ser egoísta. Se a criança não recebe auxílio da família, dificilmente confiará em uma pessoa desconhecida.
     Portanto medidas são necessárias para resolver tal impasse. A cooperação social com as denúncias, tanto anônimas quanto diretas e punições severas de reclusão aos indivíduos que cometem os atos, serão complementos de suporte para o combate da pedofilia no Brasil.