Envie sua redação para correção
    O Brasil vem crescendo, se desenvolvendo e com isso a desigualdade e violência vem junto. Desda Revolução Industrial no século XIX, o mundo foi vítimade tantas barbaridades, ascrianças e mulheres ficaram expostas, muitos crimes e exploração está acontecendo. Existe leis, na qual, resguarda, porém, o medo ou por falta de informação, muitos desses crimes não são contabilizados. 
      Em primeira instância, o número de casos de pedofilia aumentou, independente do sexo, as crinças brasileiras estão desprotegidas, o perigo encontra-se até mesmo dentro de casa, muito desses crimes, são cometidos por algum parente ou amigo da família, e para agravar o fato, elas são ameaçadas, se tentarem contar o que esta acontecendo, sendo assim, cabe aos pais, ficarem atentos, com o comportamento de seus filhos.
        Autrossim, como já dizia Jan Paul Sartre: A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota. Crianças que sofrem abusos sexuais, tem uma grande dificuldade de ter qualquer tipo de relacionamento, o medo, o pavor, a depressão, o desenvolvimento na escola, tudo e afetado, o isolamento e algo que mais chama atenção, cabível, pois essas crianças tem medo que outros adultos, fazam mal a elas.
         Diante do exposto, as autoridades devem da suporte para os profissionais fazer sua parte, visistas deve ser feita com frequência nas casas onde veio a denuncia, essas crianças tem que ter acompanhamento, com psicólogos, deve haver total desligamento entre o acusado e quem foi abusado sexualmente. Palestras, devem ser ministradas nas escolas tanto para os pais, quanto para os alunos, sendo assim, eles vão ter conhecimento de seus direitos e como devem fazer essas denúncias, o importante, e que o medo de denunciar não exista, pois quem abusa uma vez e capaz de abusar várias vezes.