Envie sua redação para correção
    A pedofilia é o motivo de grande repúdio na sociedade atual. Acredita-se que é definida como uma perversão sexual,na qual se trata de uma parafilia(característica de um distúrbio pela obsessão de práticas sexuais),onde a promoção ocorre em diversas formas,desde o ambiente virtual ,instituições,chegando ao ambiente familiar,onde há mais impacto. 
    O dilema do abuso sexual advém em maior incidência na infância,onde por falta conhecimento prévio,acabam ficando indefesas sobre tal ato absurdo,e acabam sendo alvo de pedofilia. O que mais causa indignação é que a estimativa de tal problemática ocorre em maior porcentagem no Brasil(76%),problematizando assim que todos dias cerca de 20 crianças de até 9 anos são vítimas de abuso. Em 2012 houve 7592 casos denunciados desse tipo de violência e dentre eles( 72,2%) se encontram relacionado ao sexo feminino(tido como "caça"),ocorrendo com menos probabilidade no caçador. Na maior parte dos casos,a violência teve como palco inicial o próprio ambiente familiar e o proliferador do caso,é em maior abrangência do sexo masculino. 
    A cultura em que presenciamos já leva ao entorno da pornografia,pela composição de músicas e danças nos ambientes festivos,explorando assim,cada vez mais,o estímulo das crianças desde cedo a presenciarem certas "depravações". A internet é o palco do "play" para toda e qualquer problemática,tendo em vista que as crianças e adolescentes usam na maioria dos casos de forma abusiva,procurando cada vez mais adentrarem nos assuntos mais estimulantes que a sociedade impõe e de certa forma,tornam-se alvos de violência sexual,até mesmo pela famosa hashtag "manda nudes",que por falta de informações,acabam se expondo dessa forma. 
    Portanto,para que atenue de forma acentuada esse tabu,é preciso que o pacto do silêncio seja rompido,havendo mais denúncias e que a sociedade não trate como natural.Além de pressionar o governo para engajar todos para terem políticas públicas acentuadas que atuem no dilema. erradicando-