Envie sua redação para correção
    A violência sexual de crianças e adolescentes cresce gradualmente no país,e é inaceitável que em pleno o século XXI, jovens da sociedade brasileira sejam vítimas desse tipo de abuso. A pedofilia precisa ser combatida urgentemente.
         É inegável ,que a população brasileira tem um certo receio de conversar sobre sexo com os jovens, o que contribui bastante para o aumento de crianças e adolescentes violentados no país. Por isso, é necessário que a conversa sobre tal assunto torne-se constante, presente e necessária na vida dos brasileiros.
          É evidente que a mídia está presente na vida da maioria dos indivíduos, tornando-se mais fácil o acesso às vítimas, e facilitando o ato do abuso sexual.Mais de 70% de meninas, e mais de 20% de meninos sofrem algum tipo de abuso de acordo com a SINAN (sistema de informação de agravos de notificação).
            Logo, os responsáveis precisam conversar abertamente sobre a pedofilia  com os jovens, para preveni-los de uma futura  violência sexual,e juntamente, com as escolas orientá-los sobre tal assunto.A mídia também poderia contribuir positivamente com a ajuda de propagandas para alertar a sociedade combatendo assim , a violência sexual no Brasil.