O combate à pedofilia no Brasil

Envie sua redação para correção
    O papel da família é essencial na recuperação física e emocional da criança que sofreu abuso sexual. Por vez, uma a cada cinco criança sofre abuso sexual, da mesma maneira que, uma a cada dez de exorbitar é relado. A faixa etária de maior risco de abuso é de zero a dose anos de idade. 
               Efetivamente que, 87% dos abusos acorrem dentro da família ou envolvem pessoas da convivência da criança ou adolescente. Além disso, a criança não tem liberdade para expressa o seu direito pós não tem ninguém para dialogar. De tal forma que, a desonra pode trazer sequelas para elas, tais como: Física, Emocionais, Sexuais e Sócias.
            O abuso infantil é todo envolvimento de uma criança em uma atividade sexual na qual não compreende completamente. O abuso também pode acarretar diversas consequência que pode acarreta uma DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), ou também uma gravidez indesejada. Inegavelmente a exploração sexual independente de etnia, classe social, cultura ou sexo tem que acabar. 
             Enfim trata de lidar com o tema do abuso sexual é uma tarefa complexa, que envolve diversas áreas tais como a justiça, a psicologia, saúde, entre outras. Certamente os pais têm que estar preparados para conversar com seus filhos para que eles não possam aceita nem um tipo de toque. E sem dúvida, e consumar a criança de volta a sociedade.