Envie sua redação para correção
    Inocência X Prevalecidos 
       O que se tem feito inescrupulosamente com crianças, vem requerendo uma atenção especial por parte das pessoas. Percebe-se um conjunto de fatores que afetam  muitas vidas frágeis, parte disso é ocasionado por emoções, dores e até mesmo dúvidas.
        Números de abusos sexuais são registrados diariamente por anônimos e poucas vezes pela própria família, passa-se invisível pela sociedade à pedofilia. Um pacto de silêncio é sustentado pela inocência de uma criança, assim poucas atitudes concretas são tomadas. 
        Das altas e baixas classes sociais, todas são acarretadas no cruel ato da violência que comprometem as etnias brasileiras. Constata-se maior números de ocorrências no gênero feminino, com 90% dos casos  e masculino com 10% . Abusador encontra-se próximo à família maior parte dos acontecimentos, dessa maneira a criança fica com receio ao conversar com a mãe ou pai, desse modo passa a sofrer cada vez mais. 
         Para que haja uma correção nesse cenário problemático é essencial deixar  a sexualidade fora de um tema tabu. Trabalhar de forma integrada dentro da escola com a finalidade de criar aulas de aoto-conhecimento, dessa maneira levar para casa assuntos de sexo como temas cotidianos. Dentro desse contexto é de  grande importância ajuntar meios de proteção como: psicólogos e conselhos tutelares. Assim o indivíduo estará preparado para dizer não.