Envie sua redação para correção
    Na sociedade brasileira,apesar da população demonstrar grande repudio pela pedosexualidade,é expressivo o número  de crianças que são violentadas sexualmente. Diante dessa realidade deprimente,onde até 20 crianças chegam a hospitais vitimas de abusos,observa-se que é necessária mudanças  no modo de combate a tal crime.
      A pedofilia  é classificada pela Organização mundial da saúde como doença que causa transtornos na preferencia sexual de adultos,fator que levam a sentirem atração por crianças e adolescentes.Todavia, no âmbito judiciário tal condição é associada à violência,sendo assim, independente da condição clinica o agressor poderá  ser punido,até porque não são todos que sofrem de tal enfermidade.
       Na maioria das vazes os crimes são praticados por conhecidos ou até mesmo familiares das  vitimas,tal  condição  demonstra que os infratores passam totalmente despercebidos aos olhos da comunidade.Ademais,é visível que à inocência  dos jovens acabam favorecendo as  pessoas más intencionadas,pois por não saberem o que está acontecendo ficam calados.
      É importante citar também que por falta de informações e pela consequência de pensamentos machistas muitas pessoas acreditam que apenas as meninas são violentadas.Entretanto, esse raciocino está totalmente errado pois segundo à SINAM aproximadamente 27%  dos casos são com meninos que diversas vezes não denunciam os crimes por causa fato social expresso por Durkheim. 
       Analisando os fatores que envolvem essa situação deplorável e alarmante que permanece no Brasil,portanto,é preciso que o poder Legislativo aperfeiçoe as leis tonando-as mais duras e que o Judiciário aplique essas regras de forma eficaz.Além disso, seria necessário que à família e o ensino Fundamental conversem com as crianças sobre sexualidade e orientem mostrando o certo e errado,ademais, é importante que os pais observem mudanças no comportamento dos filhos.