Envie sua redação para correção
    É de conhecimento geral que a pedofilia é o ato obsceno do indivíduo mais velho que viola integridade física e emocional de menores de idade. O perfil dos pedófilos geralmente são homens de 18 a 40 anos. Esse abuso ocorre em grandes proporções, sendo maioria das vezes pelo pai, padrasto ou algum ente da família 
         60% das vítimas é entre 07 a 13 anos e 30% abaixo de 7. Isso mostra o quanto é presente no dia a dia, sendo 20% meninos e 80% meninas. Os lugares mais comuns onde se ocorre é na própria casa, na rua e ônibus. Além disso, com o avanço da tecnologia, a internet se tornou um dos meios onde acontece em grande escala. Perfis falsos em redes sociais, vídeos e fotos sexuais de crianças circulando ficando a disposição de todos. Convém lembrar que esse crime ocorre em diversos países. 
      O distúrbio psíquico por práticas sexuais, álcool e drogas é um dos motivos para levar a prática. Geralmente a pessoa que sofreu o abuso fica calada levando esse trauma por toda a vida sem contar aos pais. Com isso, o índice de depressão, medo e transtornos psicológicos cresce.   
        Para solucionar tais problemas, é fundamental que haja mais rigor na punição de quem compartilha pornografia infantil na internet. Além disso, é necessário o bloqueio de sites, vídeos e afins. É necessário que orgãos governamentais ofereçam ajuda psiquiátrica para vítimas de pedofilia e plantaformas online ou projetos onde as mesmas possam desabafar entre si.