Envie sua redação para correção
    A pedofilia possui estatísticas alarmantes, muitas crianças estão expostas diariamente à pessoas que a família não conhece completamente. A pedofilia precisa ser combatida com todas as forças e por todos, é intolerável uma criança ou adolescente ter sua inocência corrompida antes do próprio tempo.
            Quando Nietzsche afirma que "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo" mostra quão importante é a privacidade do indivíduo e que esse direito deve ser preservado à qualquer custo. A criança brasileira sofre com os altos números de casos que chegam ao hospital provenientes de abusos sexuais, garotos e garotas que na maior parte dos casos não atingiram os 10 anos de idade, o que faz com que sua capacidade de entender o acontecimento e se defender seja baixíssima, tornando sua saúde mental extremamente afetada.
            Muitas das crianças que sofrem abuso sexual não possuem condições de pagar ou são privadas de assistência psicológica que se faz mais que necessária a partir do momento que o jovem tem contato com esse tipo de experiência traumatizante.
              A perseguição contra pedófilos ainda é pequena no Brasil. Diversos métodos de combate à essa prática, como a infiltração em chats de bate-papo, exigem muito tempo por causa do excesso de burocracia e da mitigação jurídica. A policia necessita mais liberdade na busca pelos agressores sexuais das crianças brasileiras que andam livres e impunes pondo em risco a saúde delas.
             É de necessidade imediata, portanto, que os órgãos jurídicos e da defensoria pública sejam reformulados e atualizados à necessidade momentânea que é de foco no combate aos pedófilos e programas de saúde pública que incluam acompanhamento psicológico a vítimas do abuso sexual que se alastra pelo brasil.