Envie sua redação para correção
    Em nosso país infelizmente á casos de crianças e adolescentes sendo vitimas de abuso sexual. Todos os dias, são atendidas pelo menos 20 crianças de 0 á 9 anos de idade, que tenha sofrido algum tipo de violência sexual.
             Na maioria das vezes que as crianças são abusadas é por algum parente ou amigo próximo da família. O estuprador agir de maneira cruel e fria e não se importa com os traumas e consequências que pode acontecer futuramente com a criança, mesmo com a criança não tendo culpa da violência sofrida ela se sente culpada pois quando o abusador acaricia o corpo dela e ela sente algum tipo de prazer.
            Pelo fato da criança se sentir culpada com o ato de tamanha crueldade sofrida por ela se fecha e não denuncia, muitas vezes com vergonha de falar sobre o assunto ou pelo fato de está sendo ameaçada pelo agressor.
             Portanto medidas são necessárias para solucionar o impasse. Os pais deve ficar sempre atentos para qualquer tipo de mudança de comportamento do filho, é preciso que nas escolas distribua cartilhas para os alunos dos anos iniciais explicando sobre a pedofilia e o que deve ser feito caso a criança esteja sofrendo esse tipo de violência, existe a instituição que protege a criança e o adolescente contra a violência sexual. CERCA (centro de referencia da criança e do adolescente). E penas mais pesadas para o agressor, para que ele pague de maneira justa pelo seu crime.