Envie sua redação para correção
    O empreendedorismo social no Brasil, que faz com que o país tenha uma elevada quantidade de pobreza. O pais tem algumas dificuldades com o crescimento econômico, por conta da pobreza, da educação que vem diminuindo cada vez mais, o emprego que está sendo difícil até para aqueles que tem experiência, hospitais públicos que não esta recebendo uma grande quantidade de remédio para todos aqueles que necessita, é  a população só esta crescendo.
    O crescimento do empreendedorismo no país, irá ajudar a resolver situações que tenha a ver com a moradia, a saúde, a educação, emprego...
     Devemos resolver o baixo índice de empreendedorismo no Brasil, para que o país cresça e evoluía nos meios de educação, saúde, emprego. Não é necessário que o presidente resolva isso, as pessoas que tem um curso de administração ou até mesmo de empreendedorismo consegue abrir alguma rede de negócio que pode ajudar em alguma forma, mas é necessário que a pessoa tenha uma quantia de dinheiro, para abrir tal negócio. 
    Abrindo rede de negócio comercial o dono irá precisar de ajudantes, então vai procurar pessoas para trabalho em seu negócio, se for um negócio grande, vai contratar muitas pessoas, fazendo que a falta de emprego diminua. Podendo resolver esse problema também com ajuda de todos em doações de comida, para doar para todos aqueles que necessitam, que passa por uma grande pobreza em casa, por não ter emprego e uma grande quantidade de filhos.