Envie sua redação para correção
    Com a ascensão de grandes empresas mundiais e a diminuição do comércio local, é certo que a população de baixa renda tem perdido sua clientela para os gigantes. Além disso, a periferia, como em toda a história, não possui qualquer oportunidade de trabalho, com a taxa de desemprego apenas aumentando. Assim, a pobreza continua sendo uma das maiores mazelas humanas.
          Em primeiro plano, como no seriado ''Stranger Things'', os comerciantes locais perdem sua freguesia para comércios ainda mais desenvolvidos e elaborados, como ''shoppings'', por exemplo. Dessa forma, é necessário que haja o ingresso do produtor dentro dessas grandes empresas, para que haja trabalho assalariado para a população, ou ao menos, fazer com que apenas os grandes centros abriguem comércios maiores, para que dessa forma, ao depender majoritariamente de seu comércio local, haja a produção de renda para as famílias que dela dependem. 
          Em segundo plano, no atual governo, a taxa de desemprego vem aumentando cada vez mais, e dessa forma, as empresas têm sido cada vez mais criteriosas em relação aos currículos dos proletariados. Logo, um indivíduo sem muito estudo mas que sabe trabalhar de forma correta continua vivendo na pobreza por conta da falta de oportunidade. Além disso, por mais que haja programas governamentais que assegurem um bom estilo de vida para esse cidadão, os mesmos não são suficientes para abastecer uma grande família, já que  vale ressaltar que  a população carente tem uma grande chance de não possuir controle de natalidade.
          Portanto, para resolver o impasse, o Ministério do Trabalho juntamente com ONG's para que se crie em regiões carentes infraestrutura suficiente para que se crie ''shoppings'' que abrigue os próprios produtores locais, gerando renda para a população. Outrossim, é necessário que toda a empresa tenha pelo menos um trabalhador não estudado, mas que tenha habilidades manuais ou entenda de pelo menos um assunto que possa ajudar de alguma forma. Assim, a economia do Brasil poderá crescer e as famílias serem sustentadas com sucesso.