Envie sua redação para correção
    O empreendedorismo em relação a pobreza
    O processo de iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes, e está muito relacionado à questão de inovação. Nesse ano de 2019 vemos uma grande quantidade de movimentos sociais criados por empresas grandes, onde visão, por vezes criar movimentos onde os beneficiários sejam  pessoas de classes sociais muito baixas.
    De maneira mais ampla, qualquer iniciativa empreendedora feita com o intuito de avançar causas sociais e ambientais, podem ser chamadas de empreendedorismo social. Essa iniciativa pode ser com ou sem fins lucrativos, tendo isso em vista as empresas estão cada vez mais empenhadas em realizarem tais iniciativas, a maioria infelizmente faz apenas para seu beneficio próprio, fazendo as famosas "propagandas enganosas" e divulgando mentiras. Entre tanto temos varias multinacionais fazendo projetos ambientais, por exemplo a Coca Cola fazendo garrafas retornáveis.
    Entre outros projetos temos o combate a pobreza, que é um dos projetos sociais mais feitos por empreendedores no Brasil, por conta da grande crise que o país vive atualmente, dentre esses projetos temos “O futuro começa em casa” que teve início em 2011, é um projeto para as famílias carentes, onde o objetivo principal é trabalhar para que crianças e adolescentes, que estão vivendo em situação de pobreza, tenham uma casa melhor para morar.
    Diante a essa situação de cobiça dos empreendedores e dos problemas enfrentados pela população brasileira, temos um novo governo "tentando" se ajustar a novas dimensões que a crise está tomando, conscientizando as pessoas a ter uma boa atitude, mediante ao país que vivemos hoje. Concluindo deveríamos rever nossas atitudes, tendo em vista onde e o que podemos fazer para o próximo.