Envie sua redação para correção
    No mundo que vivemos hoje, a situação do lixo está cada vez mais grave. Pessoas sendo submissa ao consumismo, lixos nos portões que são recolhidos pelas coleta estão ficando sem lugar para ser jogados.      
          O lixo está extremamente ligado ao consumismo as pessoas não sabe o que comprar, não tem tempo para pensar e acaba comprando as coisas abusadamente, aumentando cada vez mais a reprodução de lixo e prejudicando a natureza. Os mal cheiros que fica nas portas das casas das pessoas são as acumulações de lixo, quando o lixeiro fica uma semana no máximo sem passar, esse lixo só é transportado para os lixões e acumulando cada vez mais só que em outros lugares, e por isso já não tá tendo mas espaços nos lixões.
    
          É difícil achar uma solução para isso com as pessoas não cooperando, precisamos para de ser comunista, pensar mais antes de comprar as coisas lembrando do futuro e no dia de amanhã, porque se não daqui uns tempo o lugar onde as pessoas mora vão virar lixões. Podemos reciclar os lixos de nossas casas ajudando o meio ambiente.