Envie sua redação para correção
    Startups no Brasil.
         Startups é uma empresa nova, que traz consigo inovação juntamente com a tecnologia. No Brasil, ela vem crescendo todos os anos, principalmente na área da educação, trazendo mudanças extraordinárias.
         Desde a época da revolução industrial, na Inglaterra, a tecnologia vem melhorando anualmente, a evolução é constante e rápida. Todos esses aprimoramentos são de tamanha importância para vários campos.
         Por exemplo,  a empresa Bearing vocacional é uma das startups brasileiras que auxiliam diretamente os vestibulandos a encontrarem o curso que tanto desejam, diminuindo a quantidade de jovens que fazem escolhas erradas e acabam se formando para algo que não gostem.
            O uber também sido destaque, oferecendo serviços de transporte, sempre com conforto e comodidade. Muitos estudantes universitários usam o aplicativo e alegam que são mais baratos e eficientes do que os táxis convencionais.
          Por outro lado, apesar dos startups serem extremamente importantes para educação no Brasil, existem suas vantagens e desvantagens. A instabilidade financeira, faz com que o mercado não evolua e logo passe por turbulências e até feche a empresa.
          Diante ao exposto, as startups ainda são bem instáveis no Brasil, cabendo ao governo dar mais incentivo financeiro, ofertando financiamento para esse tipo de empreendedor, cursos de aprofundamento para que a empresa não chegue a falência logo nos primeiros meses, a mídia também pode ajudar, fazendo propagandas, pois muitas dessas startups são desconhecidas.