Envie sua redação para correção
    No século XVIII, com o avanço da Revolução Industrial e o crescimento da indústria automobilística, ocorreu a massificação de veículos. Sob esse viés, o resultado foi o aumento da dificuldade de locomoção da sociedade. Nesse sentido, apesar dos avanços no que concerne o papel das Startups para amenizar esse quadro é necessário analisar também os desafios. Sendo assim, para garantir que essa efetivação seja apenas positiva, cabe a intervenção dos Órgãos brasileiros competentes. 
      A priori, vale ressaltar os avanços das Startups, que de acordo com o especialista nessa área,Yuri Gitahy, são empresas que oferecem um produto inovador. A título de ilustração, vale citar que em Paris o índice da qualidade da mobilidade urbana é elevado devido à diversidade de empresas que oferecem serviços alternativos, por exemplo, bicicletas e patinetes. Paralelamente, no Brasil, esse sistema está em vigor nas principais capitais do país. Certamente, é um benefício para a sociedade hodierna, a qual visa o imediatismo. 
      Em contrapartida, cabe citar a falta de conscientização da população por parte das empresas. Sem dúvidas, isso ocorre devido à nova participação das Startups no que tange à mobilidade urbana. Dessa forma, há uma carência na divulgação, por exemplo, das regras a serem cumpridas para o uso de automóveis alternativos. Prova disso, de acordo com o site de notícias G1, em São Paulo houve um aumento de 12,6% no número de acidentes com patinetes e bicicletas em relação ao ano anterior. 
      Destarte, para atenuar essa problemática, o Ministério da Justiça, Órgão responsável por assegurar o bem-estar da população, deve exigir das empresas a intensificação da divulgação, por meio meio de placas em pontos estratégicos com o objetivo de reduzir o número de acidentes. Ademais, o Tribunal de Contas da União,Órgão responsável pela execução financeira do país, deve direcionar capital para que por meio deste, seja investido em propagandas para ser divulgadas através da Mídia. Por fim, será efetiva a implantação das Startups na mobilidade urbana.