O uso de agrotóxicos no Brasil e no mundo

Envie sua redação para correção
    Inicialmente, o uso de agrotóxicos em qualquer região do mundo, é altamente perigoso, nocivo á saúde. São substâncias químicas que conservam os alimentos por um determinado tempo, contudo, será um benefício ou malefício para a sociedade?
    Os Agrotóxicos podem causar de fato  bem ou mal, para os indivíduos. Desde então, torna-se vilão por questão de altos índices de problematização á saúde, intoxicação alimentar e mortes.
     Não se trata somente dos problemas, todavia, a falta destes componentes químicos, trazem também a insuficiência dos nutrientes dos alimentos, em virtude necessitando do mesmo sempre, para que os defendam de estragarem tão rapidamente e combater ás doenças do solo.
     Funcionários agrícolas estão sendo prejudicados com o uso excessivo desta substância no ambiente de trabalho. Com a falta dos agrotóxicos , geram dificuldade de manter a boa alimentação.
     Assim, fica claro que o costume em excesso do agrotóxico pelo mundo, não é só ruim aos trabalhadores no dia a dia como também causa mortes, pelo má uso. Contudo, deve decorrer mais responsabilidade com a aréa agrícola por todo o mundo, fornecendo técnicos capazes, experientes, que possam realizar manutenções e melhores condições para que as pessoas expostas não fiquem prejudicadas. Que haja um equilíbrio e um maior cuidado com os agrotóxicos.