Envie sua redação para correção
    O Brasil, é um dos maiores produtores agrários do mundo, e além do título acaba também acarretando o peso dos agrotóxicos. Hodiernamente em um mundo que se exige a grande produção de alimentos para suprir a necessidade populacional, não é surpresa se deparar com as facilidades promovidas por produtos químicos de alta ativação. 
       Muito se tem discutido, recentemente, acerca do uso de agrotóxicos ao redor de todo o globo, é indubitável que se tornou necessário devido as diversas evoluções e modificações do paneta mas por outro lado convém ressaltar que o uso indevido do produto efetua proporções danosas a toda vida aqui existente.
       Existem equipes cientificamente preparadas que estudam e apontam quais são os números permitidos de modo que seja o menos prejudicial possível a todo meio, porém, ao se examinar alguns dados estatísticos é possível constatar os efeitos de uma manipulação sem os maiores cuidados e devida fiscalização. 
       Em vista dos argumentos citados, é interessante apresentar equipes terceirizadas para aplicação do produto em grandes quantidades, de modo que após isso haja uma fiscalização rigorosa por órgãos, agora do governo, para evitar ao máximo falhas técnicas. A aplicação para ser combinada pelo proprietário com as empresas designadas e visitas não periódicas federais, de modo que o não cumprimento dos limites estipulados traga pesadas consequências à todos os envolvidos.