Envie sua redação para correção
    Perigo. Escolhas. Saúde. Doenças. Pequenas palavras que descrevem o uso indevido de agrotóxicos ao redor do mundo. No insumo agrícola, os produtos de origem quimicamente, fisicamente e biologicamente modificados a fim de dar mais qualidade ao produto.
         No limiar do contexto histórico, nos anos 50, houve um conjunto de ideias para a melhoria do uso da tecnologia no mundo agrícola, conhecido como Revolução Verde no Brasil, o uso de substâncias que são utilizados nos produtos são proibidos em alguns países.
            Do mesmo modo, em 2017, foi aprovado uma lei que permite o consumo de 14 agrotóxicos proibidos mundialmente por oferecerem riscos a saúde dos seres humanos. Já que, o câncer e doenças de cunho neurológico, respiratório, renal ou genético estão ligados ao uso contínuo. Contudo, é preciso admitir a falta de fiscalização existentes nas fazendas produtoras.
                Diante dessa problemática, consta-se que o governo deve diminuir o uso quantitativo de agrotóxicos cancerígenos no mundo e implantar fiscalizações em fazendas para conter o uso elevados de substâncias. Também é preciso cultivar produtos que não contenha agrotóxicos a fim de evitar doenças incuráveis a população.