O uso de agrotóxicos no Brasil e no mundo

Envie sua redação para correção
    Em tempos atuais o uso de produtos industrializados tem ganhado mais espaço na vida do homem, a praticidade é uns dos pontos atraentes na visão deste. É comum em centros de compras encontrar frutas de melhor aparência que atrai olhares, portanto sem sempre o vilão é apresentado ao público.
      A busca de alimentos prontos, em consequência da falta de tempo no cotidiano, aumentaram nos últimos tempos, por conta disto o fornecedor necessitou buscar recursos para acelerar sua produção, continuando fornecer sua qualidade e melhor aproveitamento da safra. O uso de químicos em plantações tem suas vantagens e desvantagens, primeiro por conta de melhor desenvolvimento da safra eliminando pragas e doenças, e segundo por conta da falta de informações das consequências geradas ao consumidor final, podendo afetar até a biodiversidade local.
      A exposição aos produtos agrotóxicos, tanto em plantio ou ao consumidor, registrou casos de problemas ao agravamento da saúde, como casos de intoxicação até a morte e problemas ambientais, afetando acidentes ambientais agressivos à biodiversidade.
      Portanto, cabe ao governo analisar produtos, desde de químicos aos produtos finais, por meio de incentivos fiscais melhorando pesquisas para melhor aprimoramentos destes casos. Colocando algo mais acessível ao público, por meio de mídias digitais levar informações, aos usuários, de reais consequências dos agrotóxicos e a importância da higienização do produto por meio de redes socias, televisão e projetos digitais para que a população fique ciente deste caso que está presente em nosso dia a dia.