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Enviada em: 31/05/2018

O autismo é uma síndrome definida por alterações presente desde idades muito precoces, tipicamente antes dos três anos de idades, e que se caracteriza sempre por desvios de comunicação. Por isso as famílias e a sociedade acham que eles são incapaz de se socializar, ter uma educação básica e concorre no mercado de trabalho.      A fase escolar apresenta grandes dificuldades de aprendizagem para o autista, sendo necessária a reestruturação de plano pedagógico para conseguir sua inclusão no ensino regular. Segundo Camargo(2009), a inclusão da criança autista, na escola regular contribui para o enriquecimento de experiencias sociais, fornecendo estimulo as suas capacidade, impedindo continuo e fazendo com que se desenvolvam novas aprendizagens e comportamentos cognitivos, pode adquirir trocas de experiências sócias na sua aprendizagem.        Logo após a fase escolar, o autista se depara com um mercado de trabalho extremamente competitivo e preconceituoso. Desta forma, como um reflexo dessa fase, quando a formação do não se desenvolver de maneira adequada, sem desenvolver suas capacidade, autonomia e interação social a inserção no merdo de trabalho fica comprometido, pois eles precisam atender as exigências determinadas pelas empresas.         Dado exposto, o comportamento do autista dentro das organização de trabalho e social, ainda á preconceito. No entanto, possibilitando novos estudos referente á sua dinâmica social e assim encontrar novas formas de melhorar a qualidade de vida. Logo, é necessário que o governo prepare cursos para professores de como ensinar ao autista, fazer palestra de conscientização para a sociedade e as empresas.