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Enviada em: 21/05/2017

Diversos meios de propagandas sejam pela internet, tevês ou por jornais, pessoas tentam vender seus carros de última geração cheios de benefícios, entre muitos outros produtos, atraindo olhares de consumidores, no qual, dificulta a opinião e o conhecimento adequado acerca do que se remete os efeitos negativos que vem acontecendo principalmente nas grandes cidades, por certos modais de transporte, causando desastres não só meio ambiente, mas também, entre a vida dos integrantes na urbanização.     Com números elevados de automóveis circulantes nos grandes centros urbanos, mostra-se bastante comprometido com seus efeitos nocivos, com a queima de combustíveis fosseis são liberados dióxido de carbono, quando associado entre outros gases pode causar chuvas ácidas que degradam a vegetação e polui o ar, ficando difícil a respiração. Existindo em determinados países, com seus grandes centros urbanos, cidadãos com máscaras e o clima cinzento em que os carros contribuem com esses aspectos negativos para imagem da pátria e atração de turistas.   Além disso, também vincula a vida dos cidadãos, poucos incentivos midiáticos com modais alternativos, e constantes investimentos em ciclovias, no que se refere, mais usos de bicicletas que ainda contribuem para evitar o sedentarismo, diminuindo o impacto ambiental e liberando em grande parte os engarrafamentos. Muitos indivíduos que moram em partes periféricas das cidades demoram na marca de três horas gastas passando pelo grande centro até local de trabalho ou suas casas, por esses aspectos.    Com todos esses apelos midiáticos sobre o consumidor, para compra de carros, portanto, é necessário que haja por parte do CONAR, a regulamentação constante e eficaz sobre os cidadãos, incentivando o uso das bicicletas de baixos impactos ambientais, no qual se ressalta, a boa qualidade de vida e estabilizando a quantidade de congestionamentos. Entretanto, pode aglomerar a esta causa, órgãos não governamentais (ONG’s) para auxiliar com esses efeitos positivos, ampliando e estimulando os moradores que não receberam a informação, para uso sustentável desse meio de transporte.