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Enviada em: 24/04/2017

Eu quero          De um lado, a persistência de uma menor parcela dos cidadãos amantes da preservação cultural sobre tudo. Por outro, os adeptos da contemporaneidade tecnológicas. Diante desse paradoxo, podemos levar em considerações; falta de fácil acesso a locais culturais, deficiência na aplicação por parte dos centros de ensino no país.        Com a chegada dos colonizadores no Brasil, foi necessário o aprendizado da cultura linguística local, em função da exploração. Hodiernamente, há uma dificuldade para o acesso ao conhecimento de fatos históricos passados. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), do inicio dos anos 2000 a 2014, cerca de 37% dos municípios possuem centros cultural.         Em relação a deficiência nas instituições de ensino a aplicar atividades artísticas  realizadas por antecessores historicamente e culturalmente. O filósofo Emmanuel Knat afirma, "O homem é tudo aquilo que a educação faz dele.', retifico a ideia que, a prática folclórico, cultural e literal  nas crianças e adolescentes, impulsiona um caráter disciplina, afastando grupos virtuais que contribuir para acontecimentos trágicos, isto é; "baleia azul" um dos fatores atual.              É evidente que ainda há entraves nas leis, para valorização do meio que uma menor parcela dos cidadãos persistem. É mister a tomada de dois precedimentos. Primeiro, cabe ao Governo Federal por em prática em todos os municípios o projeto de lei que foi aprovado em 2016 pelo Senado Federal, o incremento cultural é artísticos, como por exemplo, dança, teatro e artes visuais. Segundo, suma importância, a capacitação de profissionais da área da educação no aprendizado das variadas culturas imortalizadas para os dias atuais. Em consonância com Emmanuel Kant, segundo Durkheim, ' A educação tem função de integrar a harmoniosamente o individuo à sociedade, evitando o conflito e o isolamnet.