Materiais:
Enviada em: 29/06/2019

A tecnologia avançada ampliou a metodologia de áreas do conhecimento, isto é, conteúdos por meio de video aulas que vem facilitando o tempo de quem contêm jornada drástica diariamente.                                                    O ensino a distância não convém com apenas pessoas que possui o computador em residência, mas a utilização do aparelho celular também garante que em horários de locomoção em transportes públicos, é possível o acesso ao material da plataforma de estudos escolhida.                                Entretanto, programas de graduação de licenciatura é de certo modo insuficiente por intermédio do ensino a distância, a capacidade curricular do professor(a) sugere que algumas disciplinas podem ser examinadas de maneiras coletivas.                                                                                            Pedagogo(a) pode ter consequências de longo prazo em defrontar com os alunos do ensino fundamental um, que delicadamente é preciso ter abordagem dinâmica para então não correr o risco de transvio de atenção dentro da sala de aula, pois o fato de crianças pensarem em brincar o tempo todo, pode levá los a obter dificuldades no ensino fundamental dois, que precisam estar disciplinado a leitura e resoluções de contas básicas da matemática (adição, subtração, multiplicação e divisão).                                Por conseguinte, o desempenho do pedagogo(a) ao longo do curso a distância é dificultoso, ou seja, concluir tarefas individualmente por aparelhos tecnológicos, não correspondem o suficiente para lidar com o coletivo escolar.                                                                                                           É imprescindível que o ministério da educação, promova aulas dinâmicas para  ensino superior a distância, a fim de concluir aulas de psicologia educacional, na qual o desenvolvimento do profissional consiga ser equilibrado e melhorado a partir de aulas complementares presenciais e conteúdos textuais e interpretativo com o ensino a distância que propôs o professor a se preparar de acordo com o tempo livre. Por outra forma formar alunos qualificados.