Envie sua redação para correção
    Historicamente, as pessoas usufruirão das florestas como um recurso para sustentar suas necessidades básicas, usando madeira para cozinhar alimentos, aquecer casas e construir abrigos. Durante o final de 1800, previsões de uma escassez de madeira nos Estados Unidos fizeram com que muitas pessoas repensassem suas crenças de que as árvores eram um recurso ilimitado. No entanto, o mundo florestal atualmente enfrenta uma pressão considerável, como exemplo, a população global crescente, o consumo, produtividade tecnológica e a economia em desenvolvimento,. Tudo isso levou à rápida limpeza das florestas em muitos países. 
          Consequentemente, as melhorias na tecnologia após a Segunda Guerra Mundial também afetaram o mundo florestal. A descoberta de novas reservas de petróleo e os avanços no refinamento da gasolina causou uma diminuição no preço do combustível. Como resultado, a popularidade dos carros e caminhões aumentaram. Além da tecnologia médica, que contribuiu para o "estresse" florestal ao redor do globo, eliminação de algumas doenças e epidemias, e melhorias na qualidade da medicina. Contudo, mais pessoas estavam nascendo e vivendo, e os recursos do mundo, incluindo florestas, morrendo.
          Além do mais, muitos países europeus e alguns países asiáticos consomem muito mais do que o resto do mundo. Por exemplo, essas nações usam mais de 80% da oferta mundial de papel e carros. Embora as nações em desenvolvimento na África, Ásia e América do Sul consomem menos que os países industrializados, eles também produzem um impacto destruidor. 
    
        Em síntese, perceber que os países ao redor do mundo estão interconectados é uma parte essencial para o planejamento sobre o futuro. Ao adotar medidas que permitam o crescimento econômico, ao mesmo para as gerações futuras, os países podem ter suas necessidades sem esgotar os recursos do mundo. No entanto, existem muitos desafios para o manejo sustentável, consumo inteligente e uma consciência da conexão. 
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    
    .