Envie sua redação para correção
    O brasil é um país que sofrem com inúmeros dados de violência,que envolve grande parte da sociedade mundial.No Brasil a violência vem fazendo milhares de vítimas,e os maiores acontecimentos são causados pela própria família,e com vários causas ocorridos nas ruas.
     De modo em geral o quadro de violência urbana,no entanto os fatos que conduzem a situação,podemos exemplicar o crescimento urbano desordenado.De grandes processos êxodo rural,as grandes cidades brasileiros veem sendo acompanhada pelas infraturas como(Moradia,empregos,saúde,educação,qualificação,etc); são vários problemas a parte graves.
     A maioria de mortes são dos jovens,que de parte sofrem mais violência,principalmente moças que por base a violência de estrupos são muito grande.A metade das mortes são provocadas por,violentação agressões e homicídos como podemos ver no Rio de janeiro e São paulo onde 21% das mortes são provenientes de atos violentos.
      Como dizia (Bertolt Brecht) '' Do rio que tudo arrasta se diz que é violento.Mas ninguém diz como são violentas os margens que o reprimem.
       No entanto,o estado tem a buscar de combater mais as violênças,aumentar penas e reaparelhar á polícia.