Violência urbana no Brasil

Envie sua redação para correção
    O Brasil é um dos países mais violentos do mundo. Apesar da sua beleza natural, centenas de turistas deixam de visitar o país devido a tais fatos agressivos. Essas ocorrências devem ser muito bem analisadas e reduzidas ao máximo, pois milhares de inocentes brasileiros morrem diariamente por atitudes violentas.
     Em 2016, o Brasil alcançou a marca histórica de 62 517 homicídios, segundo informações do ministério da saúde (MS). Isso equivale a uma taxa de 30,3 mortes para cada 100 mil habitantes, que corresponde a 30 vezes a taxa da Europa. Apenas nos últimos 10 anos, 553 mil pessoas perderam suas vidas devido à violência intencional no Brasil.
     Mulheres são um grande alvo da violência, sofrem constantemente de abusos na rua por desconhecidos ou até mesmo dentro de casa pelos seus maridos e familiares. Meninas, menores de idade, são alvos ''fáceis'' de estupradores, dados dizem que 68% dos casos de estupro, são em crianças até 13 anos.
     Dessa forma, é necessário uma maior efetivação da polícia e das delegacias, a partir de melhores fiscalizações e punições aqueles que comentem tal crime, assim, os índices de violencias e homicidios serão menores e consequentemente mulheres e crianças poderam ter mais segurança nas ruas das cidades.