Envie sua redação para correção
    A violência no Brasil tende a crescer cada vez mais, segundo a folha de São paulo mais de 60 mil casos isso só em 2017. Os casos de agressões,estupros,feminicídios e violência domesticas só tendem a aumentar a cada ano.
        Em boa parte dos casos apresentam acontecimentos desse nível com jovens e mulheres,em sua maioria causados por homens, isso não quer dizer que não exista mais formas de violentar pessoas, os maiores alvos são realmente as mulheres,talvez por serem consideradas mais frágeis e assim possibilitando e ate facilitando o ato do agressor.Pode se dizer também que ocorre uma boa parte disso em meio a homofobia onde acham que batendo nas pessoas tudo se resolve.
        Temos como exemplo um caso recente onde duas mulheres , uma a mãe e outra namorada da mãe assassinaram um garoto de 9 anos, isso e com certeza e um extremo modo de mostrar onde  violência esta chegando, mostra também que as penitencias precisam ser devidamente colocadas para cada caso especial,assim punindo-as corretamente.
          Com as causas aumentando podemos ter como solução, garantir a segurança de uma vitima violentada seja ela mulher,homem ou criança, segurança por exemplos,mulheres nunca prestam depoimento por medo de serem julgadas por algo que homens comentem e a culpa cai sobre ela, devem proteger essas pessoas e prender quem faz esse tipo de coisa,assim dimuniriamos os casos que foram dados queixa e ate mesmo os casos que nunca chegaram a uma delegia por falta de moral e compreençao de oficias da justiça, fazendo melhorias em sua propria rede podem salvar milhares de vitimas.