Violência urbana no Brasil

Envie sua redação para correção
    Muitas das pessoas acham que devemos resolver tudo na violência, mas, como uma das frases mais clichê, violência gera violência. Cada vez que nos tentamos resolver algo na violência, as crianças ou jovens que olham a situação de fora, acha que devemos sim resolver tudo na violência, porém a violência nunca vai ser a solução para nenhum problema, devemos resolver tudo de forma verbal e nunca nos alterar, devemos manter a calma quando for ''corrigir'' alguém.
    Temos muitos filmes, séries, desenhos e coisas do gênero que mostram que a violência é uma solução, super-heróis lutando, guerras e conflitos nos filmes e desenhos, até pode fazer crianças acharem que isso é uma solução, mesmo não sendo, as crianças veem isso desde pequenas, o que faz com que ela já crie um pouco da violência dentro dela, achando que é a solução. Muitos pais não deixam seus filhos verem esse tipo de desenho, mas essa não é uma solução para criar filhos que são contra qualquer tipo de violência, temos que começar a ensinar em casa, não agredindo seus filhos, mulheres ou homens ou não tendo qualquer tipo de comportamento violento.
    Precisamos ensinar desde pequenos pra que seja um abito não agredir e saber se controlar. O índice de criminalidade está sempre aumentando, jovens estão entrando no mundo do crime antes como se fosse a solução para seus problemas, ganhar dinheiro de forma suja ou acabar devendo dinheiro para outro criminoso pode acabar trazendo problemas de comportamento violento para eles.