Envie sua redação para correção
    Titulo:
    
    
          Com o passar dos anos, dês das épocas de oitenta e noventa, os números e casos de mortes diárias no Brasil, apenas vem aumentando.Isso pode ter vários fatores contribuintes, dês de, má distribuição de renda, como em comunidades, o que cria uma expectativa de vida nos jovens da comunidade, apenas na violência. Ou até mesmo, na educação que vem da família, que de uns tempos para cá, vem amolecendo cada vez mais, o que cria uma liberdade de que, o que o filho não aprende em casa, ele aprende na rua com outras pessoas.
          A violência urbana no Brasil, consegue obter números muito altos por esses e outros fatores, como racismo, xenofobia, homofobia e vários outros tipos de preconceitos, que de família em família, vai variando a forma de mostrar que isso é errado, e infelizmente em algumas, isso é algo certo.
          Outro fator que pode acarretar no aumento da violência urbana, é o trabalho das policias, e a superlotação dos presídios e centros de recuperação, que ao invés de ajudar esses criminosos, a serem reintegrados na comunidade, são motivos de mais violência.
        Um meio de tentarmos diminuirmos esse número, é através de campanhas comunitárias e politicas públicas, para mostrarmos aos jovens que todo tipo de intolerância pode acarretar em algo mais grave futuramente na vida de qualquer um, e que todo tipo de preconceito ou desrespeito com o próximo, não é certo.
             E também, uma forte reforma no sistema carcerário e de recuperação das pessoas que já praticaram algum mau, para que possam ser reintegrados na sociedade e servir de exemplo das consequências do mau caminho.