Violência urbana no Brasil

Envie sua redação para correção
    A violência urbana no brasil vai aumentando a cada ano que se passa, isso ocorre por causa da falta de afeto e harmônia nas sociedades, por conta que um quer estar a cima do outro, isso acaba afetando a sociedade inteira, terminando em mortes e acidentes.Como mostra no famoso jornal de domingo, conhecido como ´´fantástico``.
      Sabe-se que o século XXI está sendo a época que mais ocorreu ´´mortes frias`` no Brasil, por conta de muitos suicídios, acidentes de carros e homicídios, isso acaba assustando a sociedade.Os jovens estão sendo o maior suspeito nesse caso, por conta de que a maioria está cometendo a violência urbana, em ruas, casas e até em escolas.Cientistas afirma-se que os jovens de hoje em dia, está difícil de ´´desvendar``. Mas assim como os jovens, adultos e até senhores de idade, estão cometendo crimes.  
      Logo, à partir dos argumentos supracitados, é necessário que seja conhecimento do brasileiro as consequências que terá daqui pra frente, sobre a continuação da violência urbana, que acaba afetando a ele mesmo.A partir disso cabe a procura de especialistas, como, psicólogos e ao governo federal, para que se esforce ao máximo, para tirar isso da cabeça das pessoas e acabar de vez com essa violência estrema.Essa proposta tem por finalidade a conscientização e logo a diminuição de suicídios e homicídios da sociedade. Para que assim a violência urbana diminua no Brasil