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Enviada em: 28/09/2018

Ao analisar o tema, vê-se que a publicidade publicidade passou a ser um grande meio de manipulação, e é por meio das crianças que ela vem se propagando para afetar os adultos, usando da inocência e da emoção infantil. Algumas são bem direitas, outras são mascaradas por trás de informações porém todas com o mesmo intuito.     Por não haver uma lei nacional que limita  a publicidade  infantil, elas usufruem deste requisito para movimentar um aglomerado de pessoas. Por cada dia os responsáveis destas crianças estarem trabalhando ainda mais, passar mais horas fora de casa e longe das crianças , eles passam a suprir estes carinhos e falta de atenção com os produtos e viagens que foram apresentados pelos canis e programas infantis.       Entretanto, toda esta manipulação esta longe de ser resolvida, Pois a maioria da sociedade não tem noção dos risco que ela pode oferecer para as crianças e como estão sendo alfo de toda uma grande corporação. E como serão estas crianças quando tiverem nas suas mãos a economia brasileira e mundial? Adultos ainda mais revém de um sistema capitalista, e Karl Marx já alertava a população dos perigos do capitalismo extremo.        Contudo, medidas são necessárias para resolver o impasse. O Poder Legislativo deve criar leis que proíbem parcialmente a publicidade infantil, que elas não sejam exposta no horário de trabalho, para que elas sejam subtendidas que haja um responsável ao lado da criança. E Ministério das Comunicações deve criar companhas para que os responsáveis estejam ciente das mudanças e dos perigos que elas podem oferecer, fazendo isto pelas as mídias, rádios como Voz do Brasil e noticiários.