O impacto dos ultraprocessados no padrão alimentar brasileiro.

Envie sua redação para correção
    A alimentação no Brasil e muitos importantes para todo mundo, os alimentos mais comidos no país é arroz, feijão, macarrão e tudo mais. Só os que estão vendendo mais é pizza e etc, comidas que engordam muito. E as comidas que estão diariamente na mesa de casa que são arroz, feijão, estão tudo caro nos supermercado.
       A alimentação de ultraprocessados tomou uma grande fase na vida de famílias brasileiras e se tornou algo normal. A prática que temos com salgadinhos , macarrões, refrigerantes faz com que muitas vezes esquecemos a prejudicar nossa saúde.
      Os mesmo são aqueles que estão prontos para o consumo, alguns necessitam de aquecimento , e outros não. E o suficiente que tenha uma maior conscientização sobre os ultraprocessados , afinal muitos não sabem quais são suas composições, e também seus prejuízos , os fabricante deveria deixar bem claro nos comerciais como ocorre a verdadeira fabricação, a melhor coisa que o ser humano deve fazer e sempre ir pelo lado natural e saúdavel e cuidar bem da saúde.