Na sociedade capitalista em que o mundo funciona hoje, são utilizados pelas empresas várias formas de publicidades com o intúito de vender. Inclusive difamando a integridade do próximo. Em 2014 no Brasil existiam cerca de 6,353 milhões de mulheres a mais que homens de acordo com Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) divulgada pelo IBGE. Entretanto, o pensamento que circula pela sociedade é o de que a mulher deve ser submissa ao homem. Todos os dias você vê em propagandas a imagem vulgarizada da mulher (quase sempre com pouca roupa, ou super produzida) associada a algum produto. Cria-se com isso o ideal de mulher, que é aquela a qual possui um corpo escultural ou uma beleza externa estonteante. Essa estratégia de objetificar a mulher para que você consiga chamar a atenção do seu alvo faz com que o pensamento machista na sociedade se perpetue ainda mais. Conclue-se que para se quebrar a idéia de que a mulher deve ser utilizada como massa de manobra para vender um produto, basta ser sancionadas leis, que proibam este tipo de propaganda.