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Enviada em: 14/08/2017

De comercial de cerveja a de carros, a mulher segue sendo como objeto publicitário para promover vendas. Não é de hoje que isso acontece, propagandas feitas pelo gênero feminino são sempre mais usadas, porém ultimamente não se usa o sorriso de uma moça e sim as pernas e outras partes mais intimas. No passado uma propaganda muito famosa foi de uma marca botina, onde a mulher cantava e isso encantava, quem via. Isso foi um marco na industria de marketing que passou a objetivar o gênero feminino, inicialmente só aproveitando do sorriso, voz, cabelo, coisas mais contidas, porém hoje mudou. E mudou bruscamente, de voz marcante em comercial de botina, pra corpo sensual em de cerveja. Assim foi transformada a mulher no ramo das propagandas, hoje é vista como um objeto de marketing, totalmente diferente do passado. Atualmente o que marca a sociedade é o "vai verão" de uma cervejaria, que fica claro a utilização das partes de traz de uma mulher "malhada". Portanto é necessário rever conceitos, para que a sociedade mude seus pensamentos. Com isso uma forma de reverter esse objetificação é a mídia proibir propagandas ousadas, para que não chegue ao ar, evitando o aparecimento na tv. Além disso os cursos de publicidade e marketing  devem ensinar formas diferentes de fazer propaganda, de modo que poupasse o uso de pessoas, podendo substituir por gibis, desenhos e etc, para que a população veja a propaganda como um ato feliz e não sexual. Assim podemos ter uma sociedade menos vulgar.