Materiais:
Enviada em: 08/11/2017

A mulher na publicidade é usada como objeto sexual com intuito de atrair o público-alvo que são o sexo masculino onde essa grande finalidade são para incentivar a comprar do produto anunciado. A objetificação tem aumentado ainda mais nesses muitos anos com suas propagandas e anúncios trazendo uma série de malefícios como: violência e feminicídio fazendo ser praticados constantemente.   É possível afirmar que a violência contra as mulheres são ocorridas nas grandes maiorias por homens que generalizam o sexo feminino por ver nas propagandas na qual são compartilhas em redes sociais e comerciais de televisão, o modo no qual se vestem e se comportam diante das câmeras para vender aquele determinado produto e dessa forma chamam a atenção, conseguindo atrair seus públicos ''Os homens".  Não só a violência, mas do mesma modo o feminicídio acontecem nesses momentos, onde as mulheres por meio dessa publicidade são estrupadas, assassinadas e até ofendidas com calão, em pensamento os homens tem sua opinião de que as mulheres são um sexo frágil que sua única utilidade é fazer serviços de casa, fazer comer, satisfazer os homens e ser submissa aos mesmos.   Sendo assim, podemos dizer ''NÃO" ao feminicídio, denunciando aquele que cometer esse grave erro. Levando em conta que os que podem ajudar  amenizando ou do mesmo modo dando um bastar nisso tudo são os próprios criadores dessa propaganda e anúncios, valorizando ainda sim o sexo feminino, caso isso vinhe-se a continuar deveria pagar multa altíssima pela desvalorização da imagem.