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Enviada em: 29/01/2018

Segundo Karl Marx, a economia determina a sociedade. Com a priorização do lucro, valores morais são perdidos. Assim, por a imagem feminina ser algo pregado desde a Grécia Antiga, a que reflete nas aglomerações atuais, o meio capitalista encontrou o que pode-se chamar de ouro no fim do arco-íris.                                                                                   Considerando isso é válido ressaltar que a mulher ganhou uma sexualização em todos os sentidos.Desde os produtos masculinos aos femininos. O homem passou a vê-la não como um ser racional, mas como algo para a satisfação própria. Já as mulheres, análogo ao que afirma Lamarck se adaptaram ao meio, para estarem adeptas e aceitas à pressão feita para serem seres atraentes e enquadrarem-se à sexualização.        Ademais, é de notória percepção que propagandas do estilo "Vai Verão", continuarão atraindo grande visibilidade. Contudo, isso permanecerá até que homens continuem procurando objetos sexuais e não seres humanos. As ideias transmitidas com isso ganham continuamente mais adeptos, uma vez que crianças possuem contato com conteúdos assim. Gerando um presente e futuro com machismo predominante.       Portanto, é de suma importância que a problemática não se transforme em algo inercial. A família como primeiro contato social, deve monitorar os conteúdos midiáticos repassados aos filhos e gerando diálogos sobre. O Ministério da Educação deve agir por meio de projetos escolares, para uma sólida formação pessoal dos alunos. E os meios midiáticos, como meio de informação de massa, filtrar e analisar as publicidades antes de publicarem. Pois, objetificação fere direitos humanos.